(19) 3299-2106

Atendimento de Segunda a Sexta das 8h00 as 18h00.

Mais Procurados

  • CARTÕES DE VISITA - ART PREMIUM VERNIZ • 500 Unid

    R$15,50
    R$14,00
    Ver Produto
  • CARTÕES DE VISITA • 500 Unid ART PREMIUM VERNIZ Cores: 4x1

    R$17,50
    Ver Produto
  • Panfletos e Folhetos 1000 Unid. COUCHÊ 115G SEM VERNIZ • 115g

    R$200,00
    Ver Produto
  • PANFLETOS E FOLHETOS • 1000 Unid COUCHÊ FOSCO 170G COM VERNIZ

    R$300,00
    R$99,99
    Ver Produto

Trocas e Devoluções

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através da Loja Virtual GW2D, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até sete dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da Loja Virtual.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens em que veio.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O Frete de devolução será de responsabilidade do cliente

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Loja Virtual GW2D se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Crédito em conta corrente em até dez dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual GW2D por e-mail, antes do envio dos produtos. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos Com Defeito

Produto Com Suposta Falha de Fabricação: Os produtos comercializados pela Loja GW2D, gozam de noventa dias de garantia para falhas naturais de fabricação (desde o prazo de chegada da mercadoria pelo correio em nosso endereço até caso o laudo favorável à troca). Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
  • Devolver o produto com a embalagem original.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente, onde este pagará o frete de devolução.

Análise de Defeitos dos Produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: Quinze dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à Troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto e a Loja GW2D pagará o frete.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outros produtos para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à Troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de Reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

3. Por Parte da Loja Virtual GW2D

Cancelamento Automático de Compra: O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual GW2D será automático nas seguintes situações:

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual GW2D ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornara para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual GW2D dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador na Loja Virtual GW2D, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
  • Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.