(19) 3299-2106

Atendimento de Segunda a Sexta das 8h00 as 18h00.

Mais Procurados

  • CARTÕES DE VISITA - ART PREMIUM VERNIZ • 500 Unid

    R$15,50
    R$14,00
    Ver Produto
  • CARTÕES DE VISITA • 500 Unid ART PREMIUM VERNIZ Cores: 4x1

    R$17,50
    Ver Produto
  • Panfletos e Folhetos 1000 Unid. COUCHÊ 115G SEM VERNIZ • 115g

    R$200,00
    Ver Produto
  • PANFLETOS E FOLHETOS • 1000 Unid COUCHÊ FOSCO 170G COM VERNIZ

    R$300,00
    R$99,99
    Ver Produto

Fretes, taxas e forma de envio

Para os produtos com entrega física, o cálculo de prazos e custos de entrega é realizado dentro da sua Sacola de Compras. Para saber o prazo e o custo de entrega do produto desejado, basta clicar em "comprar", localizado próximo a imagem do produto para ser direcionado para a Sacola de Compras ou clicar diretamente no menu superior, caso já tenha algum produto adicionado a ela. Nesta página você terá acesso à opção “Frete” para visualizar o valor. Automaticamente o sistema lhe dará as opções de frete, bem como o valor e o prazo de entrega.

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você (sedex ou PAC) e pode variar ainda de acordo com a localidade da entrega, e exatidão no preenchimento de seus dados cadastrais e forma de pagamento escolhida. Para o cálculo do frete são levados em consideração os seguintes fatores: CEP de destino, peso do produto, volume do produto. O prazo de entrega apresentado é válido apenas após a confirmação do pagamento.

Entrega e Atrasos

Utilizamos o serviço de entrega através dos Correios para todo o Brasil, em duas modalidades à sua escolha, sendo que os prazos são definidos pelos correios e o frete é pago pelo comprador. Os produtos são enviados devidamente embalados acompanhados da Nota Fiscal. Após o envio dos produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o prazo em dias úteis informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento. Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado. Os serviços dos Correios para o envio das mercadorias podem sofrer atrasos, os principais motivos são:

  • Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc.);
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
  • Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
  • Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
  • Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
  • Greve de funcionários dos correios;
  • Épocas de grandes demandas como Natal. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora.

Tentativas de Entrega

Serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido.