(19) 3299-2106

Atendimento de Segunda a Sexta das 8h00 as 18h00.

Mais Procurados

  • CARTÕES DE VISITA - ART PREMIUM VERNIZ • 500 Unid

    R$15,50
    R$14,00
    Ver Produto
  • CARTÕES DE VISITA • 500 Unid ART PREMIUM VERNIZ Cores: 4x1

    R$17,50
    Ver Produto
  • Panfletos e Folhetos 1000 Unid. COUCHÊ 115G SEM VERNIZ • 115g

    R$200,00
    Ver Produto
  • PANFLETOS E FOLHETOS • 1000 Unid COUCHÊ FOSCO 170G COM VERNIZ

    R$300,00
    R$99,99
    Ver Produto

Dúvidas Frequentes

Porque tive meu pedido cancelado?

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual GW2D será automático nas seguintes situações:

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.

Meu produto está com defeito. O que eu faço?

Os produtos comercializados pela Loja GW2D, gozam de noventa dias de garantia para falhas naturais de fabricação (desde o prazo de chegada da mercadoria pelo correio em nosso endereço até caso o laudo favorável à troca). Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Posso ter algum problema de segurança durante a compra?

A GW2D mantém um compromisso com nossos clientes quanto à segurança e privacidade de seus dados fornecidos ao realizar uma compra em nosso site. Os dados fornecidos durante o processo de compra poderão ser compartilhados com empresas parceiras a GW2D com o objetivo exclusivo de realização do serviço contratado, tais como empresas de transporte e de cobrança financeira.

Durante o processo de compra, todas as informações que trafegam entre o computador do usuário e os nossos servidores são automaticamente codificadas. Dessa forma, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida será mantida em sigilo durante a transmissão. O ícone "cadeado fechado" mostrado em seu navegador durante o processo de compra é um símbolo da criptografia das informações.

Como faço para desistir de uma compra?

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual GW2D, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até sete dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da Loja Virtual.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens em que veio.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O Frete de devolução será de responsabilidade do cliente

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.
Nessas condições, a Loja Virtual GW2D se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Quantas tentativas de entrega serão feitas?

Serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido.

Como será entregue o meu produto?

Utilizamos o serviço de entrega através dos Correios para todo o Brasil, em duas modalidades à sua escolha, sendo que os prazos são definidos pelos correios e o frete é pago pelo comprador. Os produtos são enviados devidamente embalados acompanhados da Nota Fiscal. Após o envio dos produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o prazo em dias úteis informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento. Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado. Os serviços dos Correios para o envio das mercadorias podem sofrer atrasos, os principais motivos são:

  • Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc.);
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
  • Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
  • Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
  • Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
  • Greve de funcionários dos correios;
  • Épocas de grandes demandas como Natal. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora.